Vou fugir para nunca mais voltar, começar uma vida nova longe de todo mundo, aqui ninguém me entende, ninguém me aceita, me falem o que tem de errado em uma menina baixa e magra? Se isso for doença qual o problema? O pior que pode acontecer é eu morrer, e quer saber? Isso não seria tão ruim assim...
Mas por enquanto não penso em me matar, só penso em desaparecer para sempre, ir embora e nunca mais voltar, se isso não resolver acho que facas são minha unica opção.. Não quero me matar, mas parece que cada dia mais essa é a minha solução.
Por que as pessoas simplesmente não nos aceitam como somos, é tão difícil assim deixar os outros serem felizes como são? Sabe o que doí mais? O que doí mesmo é que não foi qualquer um que falou isso, foi a minha própria mãe ( não tão própria assim/ um dia explico), então não vai adiantar em nada falarem para eu não ligar e etc.. Por que mesmo que eu esqueça isso hoje, amanhã ela repete tudo de novo, e de novo, e de novo, sabe o que mais? Se eu desaparecer ela nem se daria o trabalho de me procurar, seria menos um peso para ela, e foi ela mesma que disse isso, alias ela vive dizendo, fala até que se um dia eu ficar doente em um hospital que ela não vai me visitar, isso fere sabia? Doí muito,mais que uma faca no coração.
Comentários
Postar um comentário