Oi gente, voltei, mas ainda estou sem computador 😔, baixei o aplicativo do blogger no meu celular novo e então vai dar para voltar a postar, pode ser que tenha alguns erros porque não estou acostumada a fazer posts pelo celular, então qualquer coisa me desculpem.
Hoje eu vou voltar com um resumão desses dias que passei fora e das minhas ferias também.
Vou começar contando que arrumei um emprego (eeeeehhh 👏👏👏👏👏), mas perdi ele em 7 dias 💔... Antes que perguntem já digo que não fiz nada. No 1° dia de trabalho uma menina e um menino foram perguntar para a gente se estávamos dispostos a perder 7 dias da nossa vida, claro que todo mundo ficou sem entender nada, então eles falaram que dentre essa semana se não vendermos 5 por dia eles mandavam embora, teve uma menina que nem foi mais depois disso, mas o restante corajoso ficou lá firme e forte, inclusive eu. No 3° dia aproximadamente, um dos meninos que trabalhava comigo tomou coragem e perguntou para uma das supervisoras sobre esse negócio de 7 dias, ela falou que não tinha nada a ver, que tinha sim esse tempo de experiencia, mas que eles não avaliavam por vendas e sim, desempenho, desenvolvimento, comportamento e essas coisas assim, foi um alivio para todos nós, porque se for realmente assim tava todo mundo bem, alias fazíamos todos o possível e o impossível para vender o maximo (era telemarketing e tínhamos que vender revistas católicas). Okay, chegou no 7° dia, eles chamaram 4 pessoas, contando comigo, confesso de que tive esperanças de que fossem nos promover ou algo assim, porque chamaram os que venderam mais, só que claro, eu estava iludida como sempre e era sim para demitir.... Falaram que não tinham o que reclamar de mim, mas que eu "não me adaptei ao produto".. Oiiii???? COMO ASSIM EU NÃO ME ADAPTEI SE FUI A ÚNICA A FAZER UMA VENDA DE 70 REAIS, SE NUNCA ME ESFORCEI TANTO PARA ALGO??? NÃO TO ENTENDENDO, PAROU A PALHAÇADA NÉ QUERIDOS...
É.. exatamente assim que eu tava por dentro, mas por fora fui forte, isso claro, ate chegar no metro e começar a chorar... Mas eu não chorei porque fui demitida, eu chorei porque não consigo um emprego, as minhas ferias se resumiram em fazer entrevistas e eu nunca passava, quando passo...
Me revoltei depois disso e falei que não ia querer mais trabalhar para ninguém, a não ser que fosse no sbt. Mas cometi um erro... Falei isso para a minha tia... Para que? Minha tia faz o tipo #correta, e esse jeito acabou de vez com as minhas ferias, ela como sempre nem quis escutar os meus motivos, já foi falando que eu não queria nada da vida e blablabla...
O resto das ferias para piorar ela deixou de ser tia para ser general... Ela me critica em tuuudooo, nunca vi igual, pior que hater serio.
Ela critica as minhas roupas, o meu jeito, ate a minha respiração, ela quer controlar tudo e me deixar igualzinha a ela, já falei de todas as formas possíveis que eu não quero ser igual a ela, mas ela é muito cabeça dura e não me escuta, quer que tudo seja do jeito dela e não é bem assim..
Depois de ter o dom de me criticar em tudo, ela ainda quer que eu seja escravinha dela, claro que é importante manter a casa limpa, mas cara tem horas que ela exagera, e depois que eu falo que não gosto de arrumar casa ela ainda reclama, se foi ela que me fez ficar assim.
E a briga por causa da tv? Só Jesus na causa.. Ela virou realmente uma general, chegou com um discursinho assim "quem tem que mandar sou eu, porque eu pago as contas", e ainda fica se vitimizando para as pessoas "porque eu trabalho o dia inteiro e não tenho direito a nada, nem minha novela eu posso assistir" OQQQ???? Que eu saiba quem não tem direito a ver nada é eu e minha sobrinha, e sabe porque? Porque ela chega e eu estou vendo ' meu coração é teu' e o que ela faz quando chega? "Coloca na globo porque quero ver Candinho" e vai fazer o que? Tomar banho... Velho ela chega quando essa droga dessa novela ta no final, nunca viu essa novela e me manda mudar de canal e vai tomar banho??? Fala se isso não é para irritar..
Na minha casa antiga a gente tinha combinado que depois da novela das 7 um dia ela via o jornal e no outro a gente via a novela do SBT, ta certo que assim é ruim porque as vezes no outro dia vai ser top e você não vai poder assistir, mas tudo bem aceitamos assim mesmo, ao nos mudarmos ela esqueceu de tudo e não deixa mais a gente ver, ela fica na cozinha e deixa a tv ligada porque ela ta "escutando", mano eu faço jornalismo, mas você deixar de ver novela para ver noticias chatas, me poupe né, compta um jornal, ouça radio, internet, sei lá, hoje em dia tem diversos meios para nos informarmos.
Eu e minha sobrinha somos sbtistas e ela global, por isso essa briga toda por canal. Na verdade o canal favorito da pessoa vai de acordo com a característica dela, por exemplo, sbt tem um ar mais alegre, mais descontraído, mais familia, logo eu que sou uma pessoa para cima (sem zoeiras ta seus br's) obviamente vou preferi-lo, ja a globo é mais seria, para pessoas que são mais "adultas" e não tem nosso espírito infantil 😂, logo essas pessoas se identicam com ela.
Mas voltando as minhas ferias, foi se aproximando a data do meu aniversário e eu queria fazer algo para que ele não fosse um desastre igual outros, então como eu disse para vocês que sou sbtista, também digo que sou fã do Silvio Santos, então comecei a fazer uma contagem regressiva do meu aniversário começando do 13° dia com fotos minhas tiradas diariamente e com legendas pedindo para que ele me desejasse parabéns, é... ele não me deu.. Mas tudo bem, foi a forma que eu encontrei para não me chatear e esquecer tudo isso que falei acima.
Alguns dias antes minha prima me chamou para ir no boliche, alguns segundos depois meu namorado me chamou também, o que eu fiz? Bora todo mundo no meu aniversario, foram mais ou menos umas 14/15 pessoas, não vou fazer contagem agora, e sério, foi um dos melhores dias da minha vida porque estava com pessoas que eu godto muito, e que sem elas esse dia nao teria sido especial como foi *pausa para o momento fofo. Oooonnwwww😍😍*.
No próximo post eu escrevo mais sobre esse dia porque já está virando um livro..
Beijos.
By:Manuh*
Voltando com isso aqui mais de um ano depois... Vocês sabem que nunca é um adeus, eu sempre volto a enlouquecer. Desta vez, voltei mais por questões terapêuticas, tentar organizar a bagunça que está o meu cérebro, para que quando eu voltar para a terapia eu saiba pelo menos explicar as coisas de maneira menos confusa, porque o que tem me definido nestes últimos dias é confusão.. Quero começar falando sobre o tanto que eu tenho me sentido sozinha nesses últimos tempos, e eu já até sei o que vão falar, "a gente tem que se sentir bem com a nossa própria companhia", "faz bem estar sozinha", e todo esse papo que a gente já conhece, mas não é que eu não goste da minha própria companhia, eu amo ficar sozinha, e na maioria das vezes até prefiro, mas eu passei tanto tempo "aproveitando a minha própria companhia" que eu acabei sem ninguém. Recentemente (não tão recente assim, de acordo com pessoas normais), eu passei por uma desilusão amorosa bem traumatizante e t...
Comentários
Postar um comentário