Oi gente! To na área! Okay, parei, tenho que ser uma pessoa mais séria né? Pena que não consigo hahaha.
Hoje eu to aqui para explicar psicologicamente o porque da gente falar sobre assuntos que não fazemos a miníma ideia do que se trata, eu mesmo faço isso direto, o "by_Manuh" ta de prova hahah.
A gente geralmente fala dessas coisas para se sentir incluso, porque você pode vim dizer que não se importa com que os outros pensam de você, que você é o diferentão das diferenças, e blá blá blá, mas querido, para de mentir para si mesmo, tenho certeza que você já concordou com alguém sobre algum assunto, ou falou que já viu algo que não viu, não é verdade? Ta vendo, fatos revelados.
E vocês já pensaram se um dia a gente simplesmente parar de concordar com tudo e falar apenas do que conhecemos, sem mentira nem nada? Ia ser legal né? Só que não! Ia ser uma zona total, ia ficar difícil de se comunicar, porque eu por exemplo, posso amar músicas e entender tudo, já a Josesinha não sabe nada de música, mas entende tudo sobre séries, eu e Josesinha poderíamos ser boas amigas, mas pela diferença de gostos não rola assunto e logo não rola amizade.
Quer outro exemplo? Esse post, não sou formada em psicologia (ta certo que fiz um semestre de psicologia na faculdade, mas não adiantou muita coisa, só me deixou mais bugada), nem sei nada sobre convivência social ( a anti social das sociedades kkkk), mas to fazendo esse post para vocês pensarem que sou inteligente, quando na verdade sou uma menina sem o que fazer que escreve textos sem noção.
E é isso ai gente! Vamos continuar nos socializando com assunto que não conhecemos e ser feliz porque o que importa é a felicidade né. rs
By: Manuh
Comentários
Postar um comentário