Quanto tempo sem postar nada, afs, da até saudades.
Hoje eu vim com uma publicação chamada "eu desafio você" que será publicada varias vezes aqui com desafios diferentes, onde eu cumpro os desafios, conto minhas experiencias e desafio vocês também.
Isso começou por causa de um aplicativo que baixei, onde o nome é esse mesmo ai do titulo, eles propõem vários desafios, que são bem bobinhos, mas ainda assim bem gostosinhos de fazer.
O meu primeiro desafio é:
- Indique uma serie a alguem
Eu sou a louca das series né gente, e agora que FINALMENTE eu baixei o netflix já imagina né.
Eu comecei a assistir uma serie que eu já estava a um bom tempo, chamada "prison break", e geeeenteee, o primeiro episodio já me deixou arrepiada, essa serie é sensacional, e por se passar em uma cadeia as emoções nunca param, é sempre uma treta diferente kkkk.
Fora que o protagonista é um gato e aquele olhar mega misterioso dele pira qualquer um (okay, parei).
Mas a serie que eu indico hoje é essa, assistam prison break!
Gosta de series? Me indique uma também 😉
Voltando com isso aqui mais de um ano depois... Vocês sabem que nunca é um adeus, eu sempre volto a enlouquecer. Desta vez, voltei mais por questões terapêuticas, tentar organizar a bagunça que está o meu cérebro, para que quando eu voltar para a terapia eu saiba pelo menos explicar as coisas de maneira menos confusa, porque o que tem me definido nestes últimos dias é confusão.. Quero começar falando sobre o tanto que eu tenho me sentido sozinha nesses últimos tempos, e eu já até sei o que vão falar, "a gente tem que se sentir bem com a nossa própria companhia", "faz bem estar sozinha", e todo esse papo que a gente já conhece, mas não é que eu não goste da minha própria companhia, eu amo ficar sozinha, e na maioria das vezes até prefiro, mas eu passei tanto tempo "aproveitando a minha própria companhia" que eu acabei sem ninguém. Recentemente (não tão recente assim, de acordo com pessoas normais), eu passei por uma desilusão amorosa bem traumatizante e t...
Comentários
Postar um comentário