Oi meus amorexx, tudo bem contigos??
To sumidinha daqui, mas vocês sabem que isso é mega normal, essa vida de faculdade e trabalho não é fácil, mas sempre que eu tenho um tempinho eu venho com uma pauta legal para vocês ou um vídeo lá no canal.. O QUEEE?? VOCÊ NÃO CONHECE O CANAL? Então já vai lá e se inscreve para me ajudar por favor (pequenas meninas grandes loucuras).
Ultimamente eu tenho percebido meus amigos meio na bad com essa questão de relacionamento sabe, todo mundo querendo namorar e não pega nem gripe (já to vendo geral me xingando, mas vou expor vocês meeesmooo), ai eu me pergunto, por que esse desespero todo? Até que esses dias (faz uns dois meses) eu estava sentada em frente a televisão, coisa que tem sido bem rara ultimamente, e minha tia estava assistindo alguma novela que eu não me recordo qual, porque como sempre eu estava no celular, quando alguém fala algo mais ou menos assim: "se você se amasse, você não estaria se humilhando por alguém que não te da valor", juro gente na hora que ele falou isso eu parei com o que estava fazendo no celular e olhei para tv, aquilo me inspirou de uma forma que desde aquele dia estou de fazer esse post, mas como sempre tem aquela insegurança né.. Será que eu faço mesmo, mas como o acaso é maravilhoso, entre esse tempo que vi esse episódio na tv e hoje várias pessoas vieram reclamar da vida amorosa delas, que nada estava dando certo, que elas não conseguiam um namorado e todo aquele blá blá blá de sempre, então esse post é para você que veio reclamar e também para você que a carapuça serviu..
Já falei diversas vezes aqui o quanto minha vida amorosa é complicada, se você é novo por aqui, primeiramente seja bem vindo, e segundamente vou deixar um dos meus posts para que você posso ter uma palhinha do desastre que eu sou com os meninos (meu primeiro crush), eu já falei que até já cheguei a inventar namoros só para me iludir um pouquinho e mostrar para "as amiguinhas" que eu também poderia ter um namorado, e na minha cabeça, só namorava quem era bonito, logo se você não tinha um namorado você é feia, loucura né? Mas era exatamente assim que minha mente funcionava.
Com o passar do tempo deixei de mão e passei a cuidar de mim, me valorizar, porque antigamente eu me odiava real, não gostava de nada em mim (só da minha barriga que era reta e minha cintura fina, coisa que hoje em dia ta me deixando na mão), então passei a olhar ao redor e ver que todo mundo tinha defeito, até mesmo aquelas que parecem ser perfeitas, então eu deixei de ser trouxa e parar de me humilhar por ter defeitos, caramba, sou ser humano, preciso de defeitos para ser completa, são meus defeitos que me tornam única (oooowwwnn, vai para o status, ou atual recados, do whats).
As vezes eu fico impressionada com a minha capacidade de mudar de assunto repentinamente, mas então voltando ao foco do texto...
Me escuta bem (ou lê né kkk), SÓ VOCÊ PODE SE FAZER FELIZ! É lindo ter uma pessoa do lado para abraçar, beijar, estar com você todas as horas? É maravilhoso, mas é mais lindo ainda você se olhar no espelho e falar "eu estou sozinha porque eu sou uma pessoa completa, uma pessoa plena, e uma pessoa que vai namorar com alguém que me de valor, porque é isso que eu mereço", pois é gente, imagina você em um relacionamento onde todo mundo olha e vê tudo lindo e maravilhoso, quando na verdade a realidade é cercada por brigas, desentendimentos e tristeza, adianta alguma coisa? Não adianta né?
Minha conclusão depois desse baaaita texto, é que uma pessoa desesperada por um relacionamento não tem amor próprio, então meus amores, vamos se amar, porque ai vocês vão ver, vai chover pessoas te querendo e vocês não vão querer sabe por que? Porque você sabe seu valor e não está à procura de uma pessoa e sim DA PESSOA!
Então é isso meus amores, um beijããããão grandão no coração de vocês, e se vocês gostaram compartilha ai com os amigos que estão precisando de um acordão, e para me conhecer mais me siga nas minhas redes sociais:
Instagram: by_manuh
Twitter: manuela10psf
Musical.ly:manuhzinha
Snapchat: manuhzinha_s2
Comentários
Postar um comentário