Eu realmente não sei nem como começar a escrever esse texto, "oi, amorzinhos", não me parece uma forma tão legal para o texto de hoje.
Já faz um BOM tempo que a minha autoestima está detonada, e não sei parece que nada que eu faço adianta mais, eu já tinha passado por essa fase, tudo o que eu fiz no passado para elevar a minha autoestima, hoje parece em vão.
Antigamente o que deixava minha autoestima no lixo era o fato de eu me sentir extremamente feia (cai entre nós que eu realmente era), não é que hoje eu sou uma gata de parar trânsito, nada disso, meu sonho aliás, mas eu aprendi a exercer o meu direito de ser feia (alô Alexandra Gurgel), hoje em dia eu levo "numa boa", porque eu aprendi a me arrumar, então por mais que eu não seja bonita, eu consigo ficar, entende?
Hoje em dia, a coisa é diferente, minha autoestima está baixa porque ninguém se interessa por mim. Louco né? O meu amor-próprio está nas mãos de outra pessoa...
Mas é que as vezes é frustrante parar para pensar que em 23 anos ninguém nunca se interessou por mim, e eu passo boa parte do meu tempo me questionando o que há de errado comigo, eu sou tão desinteressante assim? Ou sou feia além da conta?
Eu realmente quero namorar, casar, ter filhos, mas parece que isso nunca vai acontecer, eu vejo todas as pessoas do mundo contando os casos amorosos delas e eu não tenho nenhum para contar, e eu realmente não sei o que fazer em relação a isso. Tem dias que eu quero me submeter a 1 milhão de plásticas e mudar tudo em mim, tem dias que eu fico questionando meu estilo e quero mudar meu guarda roupa inteiro, tem dias que eu penso que preciso esperar, e tem dias que eu só quero chorar...
Realmente não sei o que fazer, só sei que tudo o que quero é me sentir amada..
beijinhos, Hane
Comentários
Postar um comentário