Oi amores, é muito bom estar de volta, senti muita falta do meu blog, cada dia que passava parecia uma eternidade, e dentro de mim, aquela vontade enorme de escrever, mas eu não estava em casa e não tinha internet então ficava ruim para postar, e vou ficar ainda mais tempo sem postar, porque novamente vou viajar, eu não queria, mas sou obrigada, sabe por que? Porque ninguém confia em mim, não acham que uma pessoa como eu, é capaz de se virar sozinha por alguns dias. Como eu me sinto? Completamente inútil, como se fosse uma qualquer sem nenhuma capacidade, como se todos fossem melhores que eu.
To me sentindo muito mal meus queridos, cada vez pior, to confusa, estressada, triste, e não sei o que fazer, que caminho tomar,só sei que quero um descanso, antigamente eu achava que para isso eu só precisava de um dia longe de todo mundo, depois aumentou para uma semana, e agora sei que preciso de alguns anos...
Esse tempo que fiquei sem escrever, eu estava na casa da minha irmã, eu achei que seria bom pra mim, que eu iria fugir dessa rotina chata, que ninguém ia ficar pegando no meu pé, e nem insinuando que eu sou um ser inútil,mas sabe o que aconteceu? Descobri que o meu cunhado é um machão que bebe e bate nela, o pior é que eles tem um filho, no momento ele está com 1 aninho, mas quando crescer, qual vai ser o futuro dessa criança? Um conselho que eu dou a você que é mãe, nunca fique sem trabalhar, nunca dependa de homem, porque se você tiver trabalhando, se você se sentir ameaçada ou insegura você arruma as suas malas e partiu, mas nunca deixe que nenhum homem a maltrate, você é uma princesa e tem que ser tratada assim.
E quando eu voltei?
Não sei se foi pior ver que minha irmã não tem autoridade em sua própria casa, ou chegar e descobrir que todo mundo sentiu minha falta menos minha mãe.. Quando ela chegou eu esperava que ela me falasse que estava com saudades, coisa simples, mas no lugar logo de cara recebi bronca, ela nem entrou e já chegou dando bronca, nesse momento senti o mundo desabar em cima de mim, senti meu coração quebrando em mil pedacinhos, em um calor de 38°C senti uma onda de frio muito grande.
Agora para terminar, vou falar um pouco da viagem que eu vou fazer amanhã, como eu já disse no começo é uma viagem que eu não estou nem um pouquinho afim de fazer, primeiro porque eu vou perder minha apresentação do curso,e era uma apresentação que eu tava muuito afim de fazer,e depois eu quero parar o curso para pagar a minha faculdade, e segundo, é porque desde que a minha vó morreu eu não vou pra lá, então vai ser muito difícil para mim voltar lá, principalmente que vou ter que dormir na casa que era dela, aff... Ta difícil viu...
Beiijos, Hane!
Comentários
Postar um comentário