Pular para o conteúdo principal

#FORÇAANAHICKMANN



Hoje vim falar de um assunto triste, algo que vocês já devem estar sabendo, mas não vim para contar o ocorrido e sim para dar a minha opinião, mas para isso é obvio que eu preciso contar o que aconteceu porque as pessoas que se por um acaso não ficaram sabendo saberão, viu o "by-manuh" também é informação kkk, mas já enrolei demais, me digam porque eu sempre fico enrolando para escrever? Vou falar de um assunto e dou 1000 voltas para chegar nele? Mas vamos lá rs.
  Neste sábado, 21, a apresentadora da record Ana Hickmann estava no hotel Ceaser Business, em Belo Horizonte com seu cunhado/sócio e com sua assessora esperando seu cabeleireiro, quando tocou o telefone avisando que Júlio, seu cabeleireiro, havia chegado seu cunhado desceu para buscar as malas, dentro de segundos alguém bate a porta, ela abre pensando ser Júlio, mas é o Rodrigo Augusto que estava com uma arma apontada para a cabeça de seu cunhado. Rodrigo Augusto tinha diversos perfis no instagram onde fazia diversas declarações pornográficas para Ana, que assim ela tomou conhecimento sobre o perfil bloqueou assim como faz com todos que a ofendem em suas redes sociais. Depois que Rodrigo conseguiu entrar no quarto em que ela estava ele começou a ofende-lá com palavrões e ao mesmo tempo que dizia não ser assassino aparentava estar disposto a mata-lá "por ter feito ele sofrer".
  Esse foi apenas um resumo, vou deixar o vídeo da entrevista dela para vocês entenderem melhor, mas eu particularmente nunca cheguei a acompanhar a vida dela, ser fã declarada, eu gosto dela, acho ela uma ótima pessoa, ótima profissional, mas quando fiquei sabendo do ocorrido e vi a reportagem dela para o domingo espetacular passei a enxerga-lá com outros olhos, pois ela mostrou ser uma mulher de fibra e me mostrou que temos muita coisa em comum, assim como ela eu também não vejo maldade nas pessoas, mesmo com tanta tragédia acontecendo por ai que estamos todos cansados de ver eu ainda acho que o mundo tem salvação, que as pessoas fazem coisas desse tipo não por serem más e sim por falta de algo só não sei dizer o que seria esse "algo", fé? Pode ser, amor? Talvez, não se sabe, é difícil saber de uma pessoa que você nunca teve contato, agora vejo varias pessoas falando que ele era psicopata, falando que ele vai para o inferno, etc, agora me diz? Quem é você para dizer se o cara vai ou não para o inferno? O que ele fez foi errado? Claro, sem dúvida nenhuma ninguém está negando isso, mas se nem a própria Ana deseja o mal dele por que iremos desejar?
 Alguns dizem que poderia ter algum fake iludindo ele, pode ser, pode não ser, leitores por favor se vocês conversam com algum famoso no facebook tomem ciência de que o perfil é oficial, geralmente os artistas em geral possuem apenas páginas no facebook e não perfil, se quiserem falar com algum ídolo mande mensagem na página e sempre as que possuem o simbolo de verificação.
  Ana também fala que nunca deu muito ouvido ao seu marido que sempre alertava ela para tomar cuidado, mas ela não costumava dar muita bola, pois achava que o pior que podiam fazer é assaltar ela, mas não foi bem assim né Aninha? Depois desse atentado tenho certeza que ela ficara mais atenta e escutará mais as pessoas, e eu também porque eu tenho essa super mania de pensar que nada de ruim pode acontecer.
 Meu texto ta meio bugado e sem sentido porque eu não sei bem o que falar em um caso como esse onde uma artista tão atenciosa com seus fãs sofre um atentado por alguém que se dizia seu fã. As vezes ficamos bravos por passar dias escrevendo uma mensagem enorme para nossos ídolos e eles nem se quer tem o trabalho de responder, ou quando encontramos com eles na rua e eles estão cheios de seguranças em volta e não aceitam tirar nem uma fotinha conosco, mas depois de tudo isso acho que já podemos entende-los melhor, não sei bem como acabar esse texto então deixarei apenas o meu #FORÇAANAHICKMANN!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estar sozinha é bom, mas se sentir sozinha é desgastante.

 Voltando com isso aqui mais de um ano depois... Vocês sabem que nunca é um adeus, eu sempre volto a enlouquecer. Desta vez, voltei mais por questões terapêuticas, tentar organizar a bagunça que está o meu cérebro, para que quando eu voltar para a terapia eu saiba pelo menos explicar as coisas de maneira menos confusa, porque o que tem me definido nestes últimos dias é confusão.. Quero começar falando sobre o tanto que eu tenho me sentido sozinha nesses últimos tempos, e eu já até sei o que vão falar, "a gente tem que se sentir bem com a nossa própria companhia", "faz bem estar sozinha", e todo esse papo que a gente já conhece, mas não é que eu não goste da minha própria companhia, eu amo ficar sozinha, e na maioria das vezes até prefiro, mas eu passei tanto tempo "aproveitando a minha própria companhia" que eu acabei sem ninguém.  Recentemente (não tão recente assim, de acordo com pessoas normais), eu passei por uma desilusão amorosa bem traumatizante e t...

A sensação mais estranha que eu já senti

 Oi amorzinhos! Eu falei que no próximo post continuaria falando sobre minha vida no âmbito familiar, mas vou deixar para outro dia porque tem coisas mais bizarras acontecendo. Estou me sentindo como se tivesse sido desligada, não tem nada acontecendo dentro de mim, tudo está muito sem graça e não importa o que aconteça eu só aceito e não sinto nada a respeito. Eu nunca senti nada parecido e é tão estranho que fica até difícil de descrever essa sensação. Talvez eu só tenha cansado de lutar e meu interior finalmente entendeu isso. Estou cansada de procurar a felicidade em diferentes lugares e sempre acabar me frustrando, então é melhor só continuar o fluxo da vida esperando Deus sentir pena e me puxar. Quando eu faço assim parece fácil só ir seguindo a vida, mas acredite, é péssimo e da mais vontade ainda de morrer, afinal porque eu vou querer existir se o mais sentido da existência é viver? (Nossa essa frase ficou show, vai para o twitter) Tem gente que fala que eu deveria fazer al...

Alguém me diz o que há de errado em mim..

 Você já quis ser alguém diferente? Não sei, acordei pensando nisso. Sempre valorizei muito a minha essência, sempre quis ser eu mesma apesar das constantes criticas e pedidos para que eu fosse uma pessoa diferente. Eu sempre fui fascinada por teatro, por atuações, sempre achei incrível o fato das pessoas poderem se passarem por outra pessoa, nem que fosse por algumas horas, elas podem voltar ao personagem várias vezes. Já criei muitos personagens na minha mente, principalmente na época da escola, aquela personagem padrão né.. Eu tinha o namorado mais gato, tinha o corpo incrível, era muito gata e todos me queriam. Era gostoso ao menos sonhar que eu era uma pessoa desejada. Com o tempo essa personagem ficou batida e não tinha mais graça, sem contar que ficava exaustivo viver duas realidades completamente paralelas. Foi ai que eu quis me tornar aquela garota com qual eu sonhava em ser, mas não era fácil, minha mente sempre me repreendia dizendo que eu deveria ser eu mesma. E foi iss...