Hoje vim falar de um assunto triste, algo que vocês já devem estar sabendo, mas não vim para contar o ocorrido e sim para dar a minha opinião, mas para isso é obvio que eu preciso contar o que aconteceu porque as pessoas que se por um acaso não ficaram sabendo saberão, viu o "by-manuh" também é informação kkk, mas já enrolei demais, me digam porque eu sempre fico enrolando para escrever? Vou falar de um assunto e dou 1000 voltas para chegar nele? Mas vamos lá rs.
Neste sábado, 21, a apresentadora da record Ana Hickmann estava no hotel Ceaser Business, em Belo Horizonte com seu cunhado/sócio e com sua assessora esperando seu cabeleireiro, quando tocou o telefone avisando que Júlio, seu cabeleireiro, havia chegado seu cunhado desceu para buscar as malas, dentro de segundos alguém bate a porta, ela abre pensando ser Júlio, mas é o Rodrigo Augusto que estava com uma arma apontada para a cabeça de seu cunhado. Rodrigo Augusto tinha diversos perfis no instagram onde fazia diversas declarações pornográficas para Ana, que assim ela tomou conhecimento sobre o perfil bloqueou assim como faz com todos que a ofendem em suas redes sociais. Depois que Rodrigo conseguiu entrar no quarto em que ela estava ele começou a ofende-lá com palavrões e ao mesmo tempo que dizia não ser assassino aparentava estar disposto a mata-lá "por ter feito ele sofrer".
Esse foi apenas um resumo, vou deixar o vídeo da entrevista dela para vocês entenderem melhor, mas eu particularmente nunca cheguei a acompanhar a vida dela, ser fã declarada, eu gosto dela, acho ela uma ótima pessoa, ótima profissional, mas quando fiquei sabendo do ocorrido e vi a reportagem dela para o domingo espetacular passei a enxerga-lá com outros olhos, pois ela mostrou ser uma mulher de fibra e me mostrou que temos muita coisa em comum, assim como ela eu também não vejo maldade nas pessoas, mesmo com tanta tragédia acontecendo por ai que estamos todos cansados de ver eu ainda acho que o mundo tem salvação, que as pessoas fazem coisas desse tipo não por serem más e sim por falta de algo só não sei dizer o que seria esse "algo", fé? Pode ser, amor? Talvez, não se sabe, é difícil saber de uma pessoa que você nunca teve contato, agora vejo varias pessoas falando que ele era psicopata, falando que ele vai para o inferno, etc, agora me diz? Quem é você para dizer se o cara vai ou não para o inferno? O que ele fez foi errado? Claro, sem dúvida nenhuma ninguém está negando isso, mas se nem a própria Ana deseja o mal dele por que iremos desejar?
Alguns dizem que poderia ter algum fake iludindo ele, pode ser, pode não ser, leitores por favor se vocês conversam com algum famoso no facebook tomem ciência de que o perfil é oficial, geralmente os artistas em geral possuem apenas páginas no facebook e não perfil, se quiserem falar com algum ídolo mande mensagem na página e sempre as que possuem o simbolo de verificação.
Ana também fala que nunca deu muito ouvido ao seu marido que sempre alertava ela para tomar cuidado, mas ela não costumava dar muita bola, pois achava que o pior que podiam fazer é assaltar ela, mas não foi bem assim né Aninha? Depois desse atentado tenho certeza que ela ficara mais atenta e escutará mais as pessoas, e eu também porque eu tenho essa super mania de pensar que nada de ruim pode acontecer.
Meu texto ta meio bugado e sem sentido porque eu não sei bem o que falar em um caso como esse onde uma artista tão atenciosa com seus fãs sofre um atentado por alguém que se dizia seu fã. As vezes ficamos bravos por passar dias escrevendo uma mensagem enorme para nossos ídolos e eles nem se quer tem o trabalho de responder, ou quando encontramos com eles na rua e eles estão cheios de seguranças em volta e não aceitam tirar nem uma fotinha conosco, mas depois de tudo isso acho que já podemos entende-los melhor, não sei bem como acabar esse texto então deixarei apenas o meu #FORÇAANAHICKMANN!
Comentários
Postar um comentário