Hoje eu vim falar o porque de eu não querer ter filhos neste momento, quando eu digo neste momento quero dizer que atualmente não penso nisso, mas talvez futuramente isso possa mudar, até porque a algum tempo atrás um dos meus maiores sonhos era ser mãe. Mas por que isso mudou? Eu explico.
Eu sempre gostei muito de crianças, ainda gosto, mas imagina só passa 9 meses com a criança na barriga, sente uma dor infernal na hora dela nascer, cria ela com todo amor e carinho e quando ela cresce te mata de desgosto, eu sei que as pessoas vão falar que depende do modo como os pais criam seus filhos, mas sei lá eu não acredito muito nisso não, porque vemos por ai pais que criam seus filhos super bem e o filho é "uma peste" e vemos ao contrário também, então para mim essa teoria está errado.
Depois porque para eu pensar em cuidar de outra pessoa eu preciso primeiro resolver a minha vida. Todo mundo sabe que meu sonho sempre foi ser atriz e eu ainda não realizei esse sonho, então como posso ajudar uma pessoinha a realizar os dela se nem os meus eu consigo?
Fora que tenho pavor em sentir dor, tanto que nem minha vacina de 15 eu tomei ainda, e eu tenho 18 anos haha.
E quando uma pessoa tem um filho ela passa a viver para o filho, eu nem vivi a minha vida direito ainda, tem varias coisas que quero fazer que se eu tivesse um filho não poderia, como por exemplo, fazer slackline em cima de uma montanha, eu poderia cair de lá e meu filho ficaria orfão e eu não desejo isso para ninguém.
Calma esse post não é para assustar ninguém, é só uma explicação dos meus motivos, mas quem sabe um dia quando eu estiver melhor comigo mesma eu não mude de ideia. :)
Comentários
Postar um comentário