Pular para o conteúdo principal

Meu primeiro crush



Oi gente! Hoje vamos falar de amooor (oooonnnwwwww), não é "onw" é trágico mesmo, vamos falar do meu primeiro crush.
 Eu estava na 5°/6° serie, não me lembro bem, e eu era uma pessoa feliz, normal né, não gostava de ninguém, até porque não tinha ninguém de interessante naquela escola, e se tinha nunca ia olhar para mim, porque como eu falei em outros posts eu era uma pessoa ridícula, mas os nhémnhémnhém's de plantão ficavam me enchendo o saco querendo descobrir de quem eu gostava, não tinha o que falar já que eu não gostava de ninguém, um dia eu fiquei cansada dessa chatice toda e apontei para um menino que eu nem conhecia, não sabia o nome, não sabia idade, não sabia a sala que ele estudava, não sabia absolutamente nada, e falei que gostava dele, okay. O tempo passou e esse menino gente, juro para vocês, parece que é praga das vacas de plantão, onde eu ia o menino tava, então já que ele não saia do meu campo de visão eu resolvi saber mais sobre ele, descobri nome, idade, sala, etc, etc, e com essa descoberta foi rolando um interessezinho e o que eu fiz? Como eu sou uma pessoa que desde muito nova sempre gostei de escrever comecei a escrever cartinhas para ele, mas claro que eu não assinava, até porque eu tinha a consciência de que se ele soubesse que era eu iria picar ela em pedacinhos, contei para uma amiga que eu gostava dele e ela me falou que tinha uma amiga que conhecia ele, então eu escrevia, dava para a minha amiga, para minha amiga dar para a amiga dela, dar para ele, sim essa confusão toda mesmo.
 Okay, carta vai, carta vem e o que eu descubro? O MSN DELE (uhuuuuu!!!!1), não só dele, mas do melhor amigo dele também, como eu era uma pessoa assim de poucos amigos meu msn era vazio, não tinha nem 5 pessoas, então como eu era bem solitária ficava conversando com esses 5 mesmo, me achando super popular e a menina que conversava com todo mundo ( essa ilusão acabou quando em uma conversa com um menino da minha sala eu perguntei quantas pessoas estavam online no msn dele e ele me disse 34 e eu tinha apenas duas, lembrando que eu tenho isso registrado no meu pc até hoje, um dia eu faço um post ai eu mostro todas as cvs para vocês, mas hoje só vou mostrar essa para vocês verem que não é mentira
), depois que descobri o msn dele e do amigo dele, fui falar com eles (dãã), ai o amigo dele pergunta "ah, você é a menina que gosta do Zézinho?" ( esse não era o nome dele, eu só não quero revelar nomes), ao invés de falar que não né, o que a burra faz? "como você sabe?? :o", ele "não é a menina que gosta do Zézinho? o.o", mais uma vez a burrice da pessoa entra em cena "sou, ele sabe que sou eu?", ele com toda a ignorância dele me responde, "não sei, pergunta para ele", eu entrei em desespero nessa hora, e o que eu fiz, fui no msn de Zézinho e mandei um texto enoooorme me declarando para ele, e adivinha? Ele não fazia nem ideia de que era eu que gostava dele, não sabia nem da minha existência, ou seja, o amigo dele jogou verde e a burra caiu. 
 Como eu falei, ele não sabia nem da minha existência, então eu falei, "agora você vai me conhecer, amanhã no intervalo eu vou falar com você". Quando chegou o dia eu me arrumei, lindamente (continuei feia) e fui lá falar com o boy, ele foi simpático e tals, depois desse dia eu não parei mais de conversar com ele no msn, descobri o número dele e ficava trocando mensagem com ele todo dia (nessa época não existia whatsapp).
  Um dia eu contei para uma amiga que eu gostava dela, a reação dela foi meia estranha, mas eu na hora nem me toquei, mas um dia eu descubro que ela também gosta dele, e ele falou para ela que ela era bonita, e para mim nenhum elogiozinho básico ( a gente nunca brigou por causa disso, somos amigas até hoje,hoje a gente ri de tudo, a gente até se ajudava, ela perguntava de mim e eu dela para ele, e assim ia).
 Como eu falei que a gente perguntava uma da outra para ele, vem a parte trágica da história, ela tava me enrolando para falar o que ele tinha dito de mim e eu perguntava todo dia para ela, mas um dia ela finalmente me disse, mas antes ela perguntou se eu não ia ficar chateada e tals, eu disse que não, imaginava que ela ia dizer que ele gostava dela, porque quanto a isso eu estava tranquila, mas não foi isso, ela falou que ele disse que nunca ficaria comigo porque eu não era bonita, nem gostosa, eu lembro que quando eu li isso, o que eu escrevi foi "hum", mas por dentro eu estava completamente arrasada, como se tudo a minha volta tivesse desmoronado completamente, eu queria chorar, mas não podia, eu estava usando o pc de uma lan house com minha amiga, que enquanto eu estava lá lendo aquilo ela estava sendo elogiado por um menino da minha sala.
  Depois disso eu tentei ficar mais bonita, usava quilos e quilos de maquiagem, passava chapinha todo santo dia, e isso só me deixava pior, a maquiagem acabava com o meu rosto e a chapinha com o meu cabelo, quanto ao "gostosa" não tinha muito o que fazer né já que eu nasci desse jeito, mas eu vi na internet que a Grazi Massafera usava três calças para ficar com mais corpo, porque ela também sofria por ser magra, então eu fiz isso, e bojo claro né, sempre usei, e usarei até que o meu silicone esteja em mim, mas não adiantava nada.
 Eu continuava falando com o menino, até que uma hora ele se encheu que eu ficava chamando ele para conversar toda hora como se ele não tivesse mais nada para fazer, e me deu um block e não falou mais comigo e blá blá blá, já imaginam o desespero da pessoa né, mas desespero mesmo foi no ano seguinte, ele era alguns anos mais velho que eu e ele estava no último ano dele, no último dia de aula eu tinha acabado de ganhar um celular de uma das minhas melhores amigas (que fofa ela né), mas eu entrei em um desespero tão grande quando descobri que não veria mais ele, comecei a chorar, queria ver ele a qualquer custo, nem tava ligando para o celular direito, uma das minhas amigas tentava me acalmar "mostra para a Clara o seu celular novo" ( mais uma vez não é o nome verdadeiro), só que eu não queria nem saber, só chorava.
 Os anos passaram e a minha amiga que também gostava dele desencanou e eu fiquei lá, fui para o ensino médio gostando desse menino, mas quando FINALMENTE desencanei foi para valer, desencanei de todos os meninos, ligava o dane-se se gosta ou não de mim, e eu prometi para mim mesma nunca mais chorar por nenhum outro menino na minha vida, e até hoje essa promessa é válida, nunca mais chorei por ninguém.
  O mais engraçado é que depois que eu desencanei de tudo, eu parei de usar tanta maquiagem, parei de me importar tanto com a aparência as pessoas começaram a reparar mais em mim, parei de correr atrás de menino para deixar eles correrem atrás de mim, se não correr também não me importo, por falta de homem eu não vou morrer, e se morrer qual o problema? Todo mundo morre um dia não é mesmo?
  Hoje eu dou graças por ser "feia" aquela época, porque se for para eu ficar com alguém que eu goste, eu quero que a pessoa goste de mim também, e não porque eu sou bonita, ou porque eu tenho um belo busto, ou uma bunda igual da Lívia Andrade, porque isso tudo uma hora acaba, o que importa mesmo é que a pessoa suporte as minhas loucuras, minhas crises depressivas, e me ache bonita pelas minhas ações, não pelo meu corpo perfeitinho, porque tudo isso um dia acaba, e se você gosta de alguém por causa que ela é "gostosa" desencana porque isso não é amor, e sim atração, e uma hora passa.
   Bom gente, é isso, beijo para você que leu até aqui, desculpa se ficou grande, é porque eu gosto de detalhar tudo para não ficar nenhuma dúvida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estar sozinha é bom, mas se sentir sozinha é desgastante.

 Voltando com isso aqui mais de um ano depois... Vocês sabem que nunca é um adeus, eu sempre volto a enlouquecer. Desta vez, voltei mais por questões terapêuticas, tentar organizar a bagunça que está o meu cérebro, para que quando eu voltar para a terapia eu saiba pelo menos explicar as coisas de maneira menos confusa, porque o que tem me definido nestes últimos dias é confusão.. Quero começar falando sobre o tanto que eu tenho me sentido sozinha nesses últimos tempos, e eu já até sei o que vão falar, "a gente tem que se sentir bem com a nossa própria companhia", "faz bem estar sozinha", e todo esse papo que a gente já conhece, mas não é que eu não goste da minha própria companhia, eu amo ficar sozinha, e na maioria das vezes até prefiro, mas eu passei tanto tempo "aproveitando a minha própria companhia" que eu acabei sem ninguém.  Recentemente (não tão recente assim, de acordo com pessoas normais), eu passei por uma desilusão amorosa bem traumatizante e t...

A sensação mais estranha que eu já senti

 Oi amorzinhos! Eu falei que no próximo post continuaria falando sobre minha vida no âmbito familiar, mas vou deixar para outro dia porque tem coisas mais bizarras acontecendo. Estou me sentindo como se tivesse sido desligada, não tem nada acontecendo dentro de mim, tudo está muito sem graça e não importa o que aconteça eu só aceito e não sinto nada a respeito. Eu nunca senti nada parecido e é tão estranho que fica até difícil de descrever essa sensação. Talvez eu só tenha cansado de lutar e meu interior finalmente entendeu isso. Estou cansada de procurar a felicidade em diferentes lugares e sempre acabar me frustrando, então é melhor só continuar o fluxo da vida esperando Deus sentir pena e me puxar. Quando eu faço assim parece fácil só ir seguindo a vida, mas acredite, é péssimo e da mais vontade ainda de morrer, afinal porque eu vou querer existir se o mais sentido da existência é viver? (Nossa essa frase ficou show, vai para o twitter) Tem gente que fala que eu deveria fazer al...

Alguém me diz o que há de errado em mim..

 Você já quis ser alguém diferente? Não sei, acordei pensando nisso. Sempre valorizei muito a minha essência, sempre quis ser eu mesma apesar das constantes criticas e pedidos para que eu fosse uma pessoa diferente. Eu sempre fui fascinada por teatro, por atuações, sempre achei incrível o fato das pessoas poderem se passarem por outra pessoa, nem que fosse por algumas horas, elas podem voltar ao personagem várias vezes. Já criei muitos personagens na minha mente, principalmente na época da escola, aquela personagem padrão né.. Eu tinha o namorado mais gato, tinha o corpo incrível, era muito gata e todos me queriam. Era gostoso ao menos sonhar que eu era uma pessoa desejada. Com o tempo essa personagem ficou batida e não tinha mais graça, sem contar que ficava exaustivo viver duas realidades completamente paralelas. Foi ai que eu quis me tornar aquela garota com qual eu sonhava em ser, mas não era fácil, minha mente sempre me repreendia dizendo que eu deveria ser eu mesma. E foi iss...