Pular para o conteúdo principal

Mudança total para novembro ou 2017?

Oi gente! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo, mas como sabem eu estou trabalhando e serio com isso fiquei totalmente sem vida social, porque estudo das 7:50 até as 11:30 e da faculdade vou direto para o trabalho e chego as 23 horas em casa.
Lá é legal de trabalhar, o único problema é que eu fico com muuuito sono e praticamente durmo na aula, e para que isso não aconteça, eu preciso fazer alguma coisa, por isso estou escrevendo esse post no meio da aula 😁.
Ah, mas tem as folgas né? Sim, tem as folgas, eu no começo precisava ficar arrumando a casa (affs, odeio isso), mas depois que fiquei 5 horas limpando ela e minha tia ficou reclamando falando que não fiz nada, affs, depois disso não fiz mais nada. Okay, okay, eu sei que tenho que ajudar e nhemnhemnhem, mas fala serio né, eu passo o dia todo trabalhando e estudando e na minha folga não posso me divertir? Pelo amor né, eu tenho 19 anos e não aproveitei 1/3 da minha vida, quero fazer coisas novas, sair, correr risco, zoar geral, e etc, essas coisas que gente normal costuma fazer.
"Aah, mas ela também trabalha", é né, só que ela chega as 19 horas e ta tudo limpo (apesar dela não achar) e só precisa fazer comida (quando precisa), e nas folgas dela ela não sai porque ela NÃO QUER, ela fala que o dia dela descansar ela não vai ficar saindo. Okay, escolha dela, mas a minha é diferente, acho que vale mais a pena momentos vividos do que passar esses momentos dormindo.
Mas voltando ao foco, depois que parei comecei a sair com uma pessoa, que é bem provável que eu não saia mais (um dia falo o porque, ou não), só que agora que como disse não sei se vou mais, to pensando em cuidar mais de mim sabe?
  Só que assim, comecei a trabalhar, esse mês meu dinheiro já tem destino, e o do mês que vem vai ser o meu primeiro salario real oficial e só vou poder mexer nele em novembro (Em novembro conto o motivo), ai eu realmente não sei se começo a "me cuidar" em novembro ou em 2017 logo.
O que eu quis dizer com "me cuidar"?
Como vocês sabem, um dos meus objetivos é colocar silicone, só que agora nem rola né, por isso vou começar a fazer academia para "começar a rolar", também tenho sumir com minhas espinhas né, depois voltar a fazer meu cabelo, só que na verdade to pensando em fazer alguma mudança nele, na verdade uma mudança total, mudar meu cabelo, minhas roupas, até minha cara se for possível, sei lá, cansei de mim.
Ai eu quero a opinião de vocês, começo agora em novembro ou em 2017? Porque se eu começar em novembro vou entrar 2017 mais bonitinha né, e se começar em 2017 mesmo, vai já o ano todo.
Ah não sei, me ajudem ai por favor.
By_Manuh 😘

Comentários

  1. Olá querida!

    Bem, nao se pede ajuda se nao quise-la realmente!

    Primeiro, todas as mudanças que duram em nós e que fazem sentido, são as i teriores. As exteriores são passageiras, e nem sempre refletem exatamente o que queremos que elas reflita...
    Você não pode limpar a casa sem tirar o lixo que esta dentro dela, certo?
    Pois bem, vc não pode colocar silicone, mudar seu cabelo, arrancar suas espinhas, sem antes ARRANCAR os seus espinhos, o que te magoa por dentro o que te encomoda.
    O que a de errado com seu exterior? Tenho certeza que absolutamente nada.
    Vc se acha, baixa, magra, feia?
    Isso define o que vc é?
    O que te define não é o que os outros vêem, o que te define é o que vc faz os outros sentirem estando em sua presença.

    Um silicone nao vai mudar seu peito e os sentimentos que vc carrega nele, apenas seus seios.
    Um cabelo novo nao vai mudar sua cabeça, nem sua forma de pensar, de agir e falar, apenas vai te fazer gastar dinehiro pra um resultado incerto.
    Primeiro vc se aceita, depois vc pemsa em mudar seu visual, se nao for assim, o risco que vc corre em se frustrar é muito grande.

    Okay okay, todos temos o direito de querer mudar nosso corpo! Yes, yes.. mas desde que dentro de nós essas mudanças façam sentido, vc quer mudar aos olhos dos outros, ou cc quer mudar aos seus olhos?

    Só acho, apenas acho, que talvez vc não esteja se olhando direito.

    Um bjo grande... com muito amor..

    ResponderExcluir
  2. Ame mais, abraçe mais pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar, ouça mais fale mais pois vale a pena lembrar que a vida é curta de mais.

    Ta isso é uma musica, porem é oque vc deveria fazer se amar e não pensar em si modificar, vc é linda,vc tem um corpo magro i dai pelo menos vc tem ele, já parou para pensar quantas pessoas desejariam um corpo como seu? Oque que tem ter 45kg vc é saldavel e tem movimentos nele, seu cabelo é lindo pois é seu, quantas pessoas choram todos os dias por não ter um cabelinho para pentear, e os peitos são ótimos muito grande dar dor nas costa.

    Vc é linda como vc é se valorizar é bom pois ninguém vai fazer isso para vc, mas se ame com o corpo que tem Deus te fez perfeita.

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estar sozinha é bom, mas se sentir sozinha é desgastante.

 Voltando com isso aqui mais de um ano depois... Vocês sabem que nunca é um adeus, eu sempre volto a enlouquecer. Desta vez, voltei mais por questões terapêuticas, tentar organizar a bagunça que está o meu cérebro, para que quando eu voltar para a terapia eu saiba pelo menos explicar as coisas de maneira menos confusa, porque o que tem me definido nestes últimos dias é confusão.. Quero começar falando sobre o tanto que eu tenho me sentido sozinha nesses últimos tempos, e eu já até sei o que vão falar, "a gente tem que se sentir bem com a nossa própria companhia", "faz bem estar sozinha", e todo esse papo que a gente já conhece, mas não é que eu não goste da minha própria companhia, eu amo ficar sozinha, e na maioria das vezes até prefiro, mas eu passei tanto tempo "aproveitando a minha própria companhia" que eu acabei sem ninguém.  Recentemente (não tão recente assim, de acordo com pessoas normais), eu passei por uma desilusão amorosa bem traumatizante e t...

A sensação mais estranha que eu já senti

 Oi amorzinhos! Eu falei que no próximo post continuaria falando sobre minha vida no âmbito familiar, mas vou deixar para outro dia porque tem coisas mais bizarras acontecendo. Estou me sentindo como se tivesse sido desligada, não tem nada acontecendo dentro de mim, tudo está muito sem graça e não importa o que aconteça eu só aceito e não sinto nada a respeito. Eu nunca senti nada parecido e é tão estranho que fica até difícil de descrever essa sensação. Talvez eu só tenha cansado de lutar e meu interior finalmente entendeu isso. Estou cansada de procurar a felicidade em diferentes lugares e sempre acabar me frustrando, então é melhor só continuar o fluxo da vida esperando Deus sentir pena e me puxar. Quando eu faço assim parece fácil só ir seguindo a vida, mas acredite, é péssimo e da mais vontade ainda de morrer, afinal porque eu vou querer existir se o mais sentido da existência é viver? (Nossa essa frase ficou show, vai para o twitter) Tem gente que fala que eu deveria fazer al...

Alguém me diz o que há de errado em mim..

 Você já quis ser alguém diferente? Não sei, acordei pensando nisso. Sempre valorizei muito a minha essência, sempre quis ser eu mesma apesar das constantes criticas e pedidos para que eu fosse uma pessoa diferente. Eu sempre fui fascinada por teatro, por atuações, sempre achei incrível o fato das pessoas poderem se passarem por outra pessoa, nem que fosse por algumas horas, elas podem voltar ao personagem várias vezes. Já criei muitos personagens na minha mente, principalmente na época da escola, aquela personagem padrão né.. Eu tinha o namorado mais gato, tinha o corpo incrível, era muito gata e todos me queriam. Era gostoso ao menos sonhar que eu era uma pessoa desejada. Com o tempo essa personagem ficou batida e não tinha mais graça, sem contar que ficava exaustivo viver duas realidades completamente paralelas. Foi ai que eu quis me tornar aquela garota com qual eu sonhava em ser, mas não era fácil, minha mente sempre me repreendia dizendo que eu deveria ser eu mesma. E foi iss...