Oi gente! Hoje eu vim contar uma história bem engraçada para vocês.
É que antigamente eu até acreditava nas notícias que circulavam na internet, hoje em dia eu sou mais consciente com essas coisas.
Quando eu tinha uns 15/16 anos li que queriam proibir o uso do sutiã de bojo, na hora eu pirei real, como eu iria sobreviver? (Sim,foi bem isso).
Porque pensa, se com bojo eu já aparento não ter peito, imagina sem, já era né...
A notícia era bem machista, falava que os homens se sentiam enganados, porque achava que a mulher tinha um peitão e quando iam... "Se deitar com ela" era tudo ilusão. #aff #aff #aff.
Ah gente, na real tiro por mim que realmente ilude um pouco, mas se você gosta mesmo da mulher você não vai se importar com isso.
Fora que o bojo da sustentação para o peito, porque se com ele quando corremos, pulamos ou estamos em um carro que está indo bem rápido já dói quando balança, imagina sem ele.
E ajuda tbm a não aparecer aqueles constrangedores biquinhos, que na real é muito feio.
E etc, etc e mais etc, não vim aqui para falar dos benefícios do bojo, apenas para contar comigo (Nossa, me senti no Gugu agora RS), se você quiser saber os benefícios procurem no Títio Google.
Depois desse depoimento, queria alertar vocês sobre notícias como essas, como vocês sabem eu faço jornalismo (Se não sabe está sabendo agora), e tenho percebido que a quantidade de noticias falsas que circulam por ai é absurda, pessoas que noticiam coisas sem pé nem cabeça só para ganhar fama/like/divulgações, pow se você gosta de escrever, leva jeito para a coisa e gosta de fofoca, perfeito, faça isso, mas baseadas em fatos reais, não ficar por ai fazendo igual umas jornalistas que vejo por ai e não vou citar nomes ( #HoraDaVenenosa), até porque você pode ganhar fama por um tempo, mas quando todo mundo descobre que suas notícias são falsas, você perde totalmente a credibilidade e ninguém se importará com as suas notícias (Mesmo que reais).
E para você que acredita em tudo só uma coisa: PARA, PARA E PARA!
Então é isso galera, fuiz 😘
Comentários
Postar um comentário