Pular para o conteúdo principal

Fim de namoro


Oi gente!!! Voltei, e sim, de novo mudei o visual do blog, ah, tem que mudar mesmo né, a vida passa e a gente tem que estar sempre mudando para não ficar essa coisa cansativa, chatona, não é mesmo?
  Mas não é disso que vim falar, não sei se sabem, mas eu estava namorando, fiquei com ele 6 meses, quase 7, mas faz acho que 1 mês aproximadamente que terminamos e como já devem imaginar eu não paro de ouvir "POR QUE VOCÊS TERMINARAM???" povo curioso aff kkk, mas vocês querem taaanto saber então vamos contar e tudo nos mínimos detalhes.
 Primeiramente gostaria de diz que NÃO, não me arrependi de ter namorado com ele, porque foi muito bom todos os momentos que estávamos juntos e foi chance que tive de amadurecer, ele era um cara bem romântico, engraçado, e bem educado, o que no começo era bem estranho para mim no começo, era o meu primeiro namoro e eu estava ainda saindo da minha fase "from hell 666" eu não sabia falar "eu te amo" nem nada meloso desse tipo e por ele ser uma pessoa que ama essas melações ele estranhava bastante e chegava a reclamar algumas vezes.
 Antes de namoramos quando ele pedia eu falava que ele não ia gostar de mim porque eu era uma menina chata, bipolar e bem louca, mas ele insistia, acho que ele pensava que eu dizia isso da boca para fora, mas era real mesmo, e se for pensar bem eu ainda sou assim só que um pouco mais delicada e amorosa, e isso claro, graças a ele.
 Ele ficou um tempo me pedindo em namoro, eu não aceitava porque achava que ele tava de zoação com a minha cara, já que ele tinha acabado de acabar o namoro com uma menina da minha sala, e quando eu falo acabado de acabar é sério mesmo, não fez nem 2 semanas e ele já estava puxando papo comigo eu não queria aceitar também porque na primeira semana de aula ele já estava beijando essa menina no corredor, mas okay vamos dar uma chance para o amor, ele foi falando as coisinhas bonitinhas, fofinhas, cuti cuti e o que aconteceu? Claro, aceitei.
 Quando se passou um mês eu fiquei abismada, não podia acreditar que já estávamos a tanto tempo. Então se passaram 2, 3,4 meses e uma vez quando eu estava na casa dele eu resolvi pegar o celular dele e ficar fuçando, eu fui super inocente juro que não estava na intenção de achar nada, mas eu achei, não era nada tãoo assim, mas na hora fiquei muito chateada, era no facebook, uma mulher, dessas que amam postar fotos nuas para ganhar curtida ( não estou falando mal de pessoas que postam esse tipo de foto, só para deixar claro), tinha postado no seu próprio feed "eu só posso postar foto semi nua porque estão denunciando as outras, então quem quiser sem nada é só chamar no chat" ( mais ou menos isso), tudo bem até ai, o face é dela é posta o que ela quiser, mas o meu namorado chamou ela no chat nesse mesmo dia, e curtiu a publicação dela, mas ele se ferrou porque ela não respondeu, TOOOMAAA TROOOUXAA, eu não gritei na hora porque eu sou louca mas sei os momentos de ser louca né, eu estava na casa dele, a família dele estava lá e o sobrinho dele (que aliás estou morrendo de saudades porque ele é muito fofo :3), então né, eu tenho senso e classe, mas eu falei baixo que estava chateada e fui embora, mas ele me pediu desculpas e blá blá blá, e a bobona aqui?? Desculpou claro, é burra.
  Depois passou um tempo e tivemos uma briga feia que durou em torno de 1 semana, eu cheguei e falei que era melhor terminarmos já que tava tudo indo por aguá abaixo e ele não falava direito comigo, na hora que eu falei em terminar o menino mudou da aguá pro vinho, #REAL, voltou a me tratar bem e nhem nhem nhem, okay passaram 5, 6 meses e o que aconteceu? FIM DE NAMORO!
 O MEU DEUS!!!! POR QUE?? COMO VOCÊ SOBREVIVERÁ AGORA??
Caaalmaaa, explico tudo. Fomos em um festival de churros que estava tendo perto da faculdade, foi eu ele e minha sobrinha, eu que convidei ele, e ele aceitou na hora, mas chegou no dia ele tava com um bico maior que o mundo e EU ODEIO QUE  FIQUEM DE BICO PERTO DE MIM, sério nunca façam isso, mas ta, ele falou que estava triste com a mãe dele, eu curiosa como sempre quis saber, ele "é complicado de falar", okay, vamos respeitar o espaço dele, fiz de tudo gente para tentar animar a pessoa e nada, porra pelo menos um sorriso forçado né, eu nunca fico de bico perto de ninguém, por que os outros tem que ficar perto de mim?
  Cheguei em casa era umas 18 horas, e fiquei falando com ele pelo whats perguntando o que tinha acontecido, para quem não sabe eu me mudei recentemente para um apartamento e estou sem wifi na minha casa então para usar o celular eu tinha que descer e ficar no playgroud, tava friozinho esse dia, mas eu encarei fiquei lá porque né, queria consolar o meu mor, ele resolveu me contar o que aconteceu, eu não deveria contar o que ele me disse porque são coisas pessoais e familiares dele, mas vou contar para que vocês acompanhem o meu raciocínio.
 Ele começou me dizendo que a mãe dele tinha ido para um churrasco e deixado ele sozinho e sem comida, na hora eu quis mata-ló porque ele tem 23 anos, minha sobrinha de 12 fica em casa sozinha, qual o problema da mãe dele sair para se divertir? Ele falou "sem comida??", como eu sou em um pouco bastando muito sincera eu falei "é impossível você não saber ligar para pedir uma pizza, ou qualquer coisa, comer um pão, sei lá, ele falou "mas não tinha", eu ta okay, que horas você saiu? ( ele tinha saído para ir na casa do amigo dele) ele falou que saiu as 18 e voltou as 23, lóóógicoo que ela não deixou comida, nem eu deixaria, ta papo vai papo vem e eu ainda indignada que ele tava frio comigo por causa de bobagem, mas então ele me fala que o pai dele expulsou a mãe dele de casa, ai siim eu começo a entender a preocupação dele e começo a ser mais compreensiva, pedi para ele conversar com o pai dele, mas ele era meio baba ovo do pai dele, e falou que não ia contra o pai dele e blá blá blá, eu falei, você sabe que ele está errado, e mesmo querendo se tornar um jornalista prefere deixar uma injustiça acontecer e não fazer nada porque o papai dele pode não gostar, fala sério né produção, confesso que achei uma falta de consideração com a mãe dele, mas não insisti para ele falar com o pai dele por causa disso e sim por causa dele mesmo, porque a mãe dele já tinha saído de casa uma vez e nessa época meu ex querido aprontou tudo e mais um pouco para chamar a atenção do papai querido dele, e ele só parou quando a mãe dele voltou para casa, eu fiquei com medo que isso voltasse, por isso a insistência, mas é claro, ele não entende, foi ignorante comigo e eu já me irritei, falei beleza e disse que ele também não precisava mais ir comigo no projeto passarela ( um dia faço um post sobre isso), desliguei o wifi e subi sem nem esperar resposta.
  No dia seguinte, eu abri o whats e ele tinha me mandado mensagem 23 horas da noite pedindo desculpas e tudo mais, como eu estou sem wifi na minha casa e ele sabia disso eu não respondi na hora, então ele ficou bravinho porque não respondi ele e meia noite mandou outro texto terminando comigo.
 ?????????????? Minha cabeça ficou assim toda confusa ( mais do que já é), ele tinha me bloqueado de todas as redes sociais o que me deixou sem contato com ele, mas eu estava disposta a continuar o namoro então fiz a antigona e telefonei, eu liguei do telefone da minha casa e ele não tinha o número, ele atendeu e quando reconheceu a minha voz desligou na minha cara, PUTA QUE PARIU QUE VIADO, VOU LIGAR DE NOVO SÓ DE RAIVA, mas não adiantava ele não atendia mais, liguei umas 500 vezes, mas sem sucesso, quando a minha tia chegou em casa fui ser mais antigona ainda e mandei sms, novamente sem sucesso.
  Quer saber??? FODA-SEEE, se ele não quer saber eu que não corro atrás.
Passaram- se uma semana e o filho de uma boa mãe ( não vou xingar minha ex sogrinha linda porque eu gosto dela) tava de namoradinha nova, ou melhor antiga porque ela era uma ex dele, e se meus pensamentos estiverem certos ele já estava de papinho com ela, porque é impossível você reconquistar sua ex em 1 semana, ele morria de ciúmes daquele celular dele eu não podia chegar perto, e ele até mudou a senha para abrir só com a digital dele.
 E por fim, acho que esse foi o post mais longo que eu já fiz, mas para concluir quero dizer que depois de tuuuudooo isso se alguém vir me perguntar se estou triste eu vou mandar a pessoa se dirigir ao inferno mais próximo, porque quem me conhece sabe que eu não fico de nhem nhem nhem por besteira, namoro é namoro uma hora acaba se não acabar ótimo melhor ainda, mas a vida é assim, como diria um dos meus youtubers favoritos "não era para ser engraçado, maas quem manda a vida ser uma comédia?"
 Até a próxima meus amores e TCHAU! <3

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estar sozinha é bom, mas se sentir sozinha é desgastante.

 Voltando com isso aqui mais de um ano depois... Vocês sabem que nunca é um adeus, eu sempre volto a enlouquecer. Desta vez, voltei mais por questões terapêuticas, tentar organizar a bagunça que está o meu cérebro, para que quando eu voltar para a terapia eu saiba pelo menos explicar as coisas de maneira menos confusa, porque o que tem me definido nestes últimos dias é confusão.. Quero começar falando sobre o tanto que eu tenho me sentido sozinha nesses últimos tempos, e eu já até sei o que vão falar, "a gente tem que se sentir bem com a nossa própria companhia", "faz bem estar sozinha", e todo esse papo que a gente já conhece, mas não é que eu não goste da minha própria companhia, eu amo ficar sozinha, e na maioria das vezes até prefiro, mas eu passei tanto tempo "aproveitando a minha própria companhia" que eu acabei sem ninguém.  Recentemente (não tão recente assim, de acordo com pessoas normais), eu passei por uma desilusão amorosa bem traumatizante e t...

A sensação mais estranha que eu já senti

 Oi amorzinhos! Eu falei que no próximo post continuaria falando sobre minha vida no âmbito familiar, mas vou deixar para outro dia porque tem coisas mais bizarras acontecendo. Estou me sentindo como se tivesse sido desligada, não tem nada acontecendo dentro de mim, tudo está muito sem graça e não importa o que aconteça eu só aceito e não sinto nada a respeito. Eu nunca senti nada parecido e é tão estranho que fica até difícil de descrever essa sensação. Talvez eu só tenha cansado de lutar e meu interior finalmente entendeu isso. Estou cansada de procurar a felicidade em diferentes lugares e sempre acabar me frustrando, então é melhor só continuar o fluxo da vida esperando Deus sentir pena e me puxar. Quando eu faço assim parece fácil só ir seguindo a vida, mas acredite, é péssimo e da mais vontade ainda de morrer, afinal porque eu vou querer existir se o mais sentido da existência é viver? (Nossa essa frase ficou show, vai para o twitter) Tem gente que fala que eu deveria fazer al...

Alguém me diz o que há de errado em mim..

 Você já quis ser alguém diferente? Não sei, acordei pensando nisso. Sempre valorizei muito a minha essência, sempre quis ser eu mesma apesar das constantes criticas e pedidos para que eu fosse uma pessoa diferente. Eu sempre fui fascinada por teatro, por atuações, sempre achei incrível o fato das pessoas poderem se passarem por outra pessoa, nem que fosse por algumas horas, elas podem voltar ao personagem várias vezes. Já criei muitos personagens na minha mente, principalmente na época da escola, aquela personagem padrão né.. Eu tinha o namorado mais gato, tinha o corpo incrível, era muito gata e todos me queriam. Era gostoso ao menos sonhar que eu era uma pessoa desejada. Com o tempo essa personagem ficou batida e não tinha mais graça, sem contar que ficava exaustivo viver duas realidades completamente paralelas. Foi ai que eu quis me tornar aquela garota com qual eu sonhava em ser, mas não era fácil, minha mente sempre me repreendia dizendo que eu deveria ser eu mesma. E foi iss...