Pular para o conteúdo principal

Trago seu amor de volta

 Oie amorzinhos, hoje é dia de promoção, estou com um investimento ai que ajuda você que está querendo começar a namorar. Vocês devem estar se perguntando, "ué Hane, tu deu para acreditar em amarração agora?", então né gente, é porque aparentemente eu sou a própria amarração, é só eu começar a gostar/me envolver com alguém que essa pessoa, que com certeza vai me dizer que não está afim de se envolver, vai magicamente aparecer namorando.

Ironias a parte, minha vida é uma merda, não tem nada que eu faça que dê certo, mas a pior parte é a amorosa, essa vish... até desisti.

Eu estou me questionando como eu pude ser tão otária ao ponto de achar que alguém iria se interessar por mim, e o melhor... Eu ainda tive a coragem de achar que dentre tantas querendo ela, ela fosse me escolher..  

Eu sei, já era para eu ter aprendido, algumas pessoas simplesmente nasceram para ser carreira solo, tem algo errado nisso? Não, está tudo bem e dessa vez eu aprendi.

A partir de hoje não falo mais sobre mulher, não penso em mulher, não me envolvo com mulher, vou gastar minhas energias focada..... Focada na morte, que é a única coisa boa que eu não posso estragar.

Para vocês que estão começando a se envolver com alguém, ai vai uma dica: Não seja emocionade, eu criticava bastante quem falava isso, mas aparentemente é verdade quando dizem que quanto mais você se entrega menores são suas chances.

Eu não sei bem o que eu estou sentindo em relação a tudo isso... Raiva? Decepção? Vontade de chorar? De morrer? De sumir?... Sei lá, acho que a mistura de tudo isso, mas seja lá o que for... Não quero mais sentir..

Hane

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estar sozinha é bom, mas se sentir sozinha é desgastante.

 Voltando com isso aqui mais de um ano depois... Vocês sabem que nunca é um adeus, eu sempre volto a enlouquecer. Desta vez, voltei mais por questões terapêuticas, tentar organizar a bagunça que está o meu cérebro, para que quando eu voltar para a terapia eu saiba pelo menos explicar as coisas de maneira menos confusa, porque o que tem me definido nestes últimos dias é confusão.. Quero começar falando sobre o tanto que eu tenho me sentido sozinha nesses últimos tempos, e eu já até sei o que vão falar, "a gente tem que se sentir bem com a nossa própria companhia", "faz bem estar sozinha", e todo esse papo que a gente já conhece, mas não é que eu não goste da minha própria companhia, eu amo ficar sozinha, e na maioria das vezes até prefiro, mas eu passei tanto tempo "aproveitando a minha própria companhia" que eu acabei sem ninguém.  Recentemente (não tão recente assim, de acordo com pessoas normais), eu passei por uma desilusão amorosa bem traumatizante e t

A sensação mais estranha que eu já senti

 Oi amorzinhos! Eu falei que no próximo post continuaria falando sobre minha vida no âmbito familiar, mas vou deixar para outro dia porque tem coisas mais bizarras acontecendo. Estou me sentindo como se tivesse sido desligada, não tem nada acontecendo dentro de mim, tudo está muito sem graça e não importa o que aconteça eu só aceito e não sinto nada a respeito. Eu nunca senti nada parecido e é tão estranho que fica até difícil de descrever essa sensação. Talvez eu só tenha cansado de lutar e meu interior finalmente entendeu isso. Estou cansada de procurar a felicidade em diferentes lugares e sempre acabar me frustrando, então é melhor só continuar o fluxo da vida esperando Deus sentir pena e me puxar. Quando eu faço assim parece fácil só ir seguindo a vida, mas acredite, é péssimo e da mais vontade ainda de morrer, afinal porque eu vou querer existir se o mais sentido da existência é viver? (Nossa essa frase ficou show, vai para o twitter) Tem gente que fala que eu deveria fazer algo q

Por que tranquei duas faculdades e não pretendo voltar? Parte 2

 Oie meus amores, voltei com a parte 2 sobre a a minha tour da faculdade. Agora a gente vai falar sobre quando eu tentei cursar produção audiovisual (o desastre). Eu queria muito parar jornalismo, porque eu já tinha chegado no meu limite, como eu disse anteriormente, mas eu não queria simplesmente parar, porque se eu simplesmente parasse eu seria muito julgada, tanto pelos outros, quanto por mim mesma, então eu achei bem fácil de resolver entrando em outra faculdade. Quando eu entrei para cursar produção audiovisual, eu entrei com uma visão bem diferente da que eu entrei em jornalismo, porque no jornalismo eu entrei pensando apenas no diploma, já em produção audiovisual eu entrei pensando que seria O CURSO DA MINHA VIDA, old que eu estava errada. Nessa época que eu estava para parar uma faculdade e entrar em outra eu estava em terapia, por conta das crises que eu contei no post anterior. E na época a minha psicóloga me perguntou se eu também não iria me arrepender, e eu toda leonina co