Pular para o conteúdo principal

Alguém me diz o que há de errado em mim..

 Você já quis ser alguém diferente? Não sei, acordei pensando nisso.

Sempre valorizei muito a minha essência, sempre quis ser eu mesma apesar das constantes criticas e pedidos para que eu fosse uma pessoa diferente.

Eu sempre fui fascinada por teatro, por atuações, sempre achei incrível o fato das pessoas poderem se passarem por outra pessoa, nem que fosse por algumas horas, elas podem voltar ao personagem várias vezes.

Já criei muitos personagens na minha mente, principalmente na época da escola, aquela personagem padrão né.. Eu tinha o namorado mais gato, tinha o corpo incrível, era muito gata e todos me queriam. Era gostoso ao menos sonhar que eu era uma pessoa desejada.

Com o tempo essa personagem ficou batida e não tinha mais graça, sem contar que ficava exaustivo viver duas realidades completamente paralelas. Foi ai que eu quis me tornar aquela garota com qual eu sonhava em ser, mas não era fácil, minha mente sempre me repreendia dizendo que eu deveria ser eu mesma.

E foi isso que eu fiz.. Eu fui eu mesma.

Foi uma decisão ruim, como todas as outras que eu já tomei na vida. Aliás, tudo isso começou porque eu queria ser desejada, mesmo que meu gosto tenha mudado de meninos para meninas eu continuo a mesma garota rejeitada de anos atrás. Já tive cabelo curto, longo, liso, cacheado, ondulado, já experimentei uma variedade de estilo, pode acreditar nada funcionou..

Comecei a pensar que o problema era a minha personalidade, e graças ao transtorno bipolar ela consegue variar bastante, mas não o suficiente...

Aparentemente nada que eu faço consegue ser o suficiente... Eu só queria que alguém me dissesse o que tem de errado comigo..


Hane

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estar sozinha é bom, mas se sentir sozinha é desgastante.

 Voltando com isso aqui mais de um ano depois... Vocês sabem que nunca é um adeus, eu sempre volto a enlouquecer. Desta vez, voltei mais por questões terapêuticas, tentar organizar a bagunça que está o meu cérebro, para que quando eu voltar para a terapia eu saiba pelo menos explicar as coisas de maneira menos confusa, porque o que tem me definido nestes últimos dias é confusão.. Quero começar falando sobre o tanto que eu tenho me sentido sozinha nesses últimos tempos, e eu já até sei o que vão falar, "a gente tem que se sentir bem com a nossa própria companhia", "faz bem estar sozinha", e todo esse papo que a gente já conhece, mas não é que eu não goste da minha própria companhia, eu amo ficar sozinha, e na maioria das vezes até prefiro, mas eu passei tanto tempo "aproveitando a minha própria companhia" que eu acabei sem ninguém.  Recentemente (não tão recente assim, de acordo com pessoas normais), eu passei por uma desilusão amorosa bem traumatizante e t

A sensação mais estranha que eu já senti

 Oi amorzinhos! Eu falei que no próximo post continuaria falando sobre minha vida no âmbito familiar, mas vou deixar para outro dia porque tem coisas mais bizarras acontecendo. Estou me sentindo como se tivesse sido desligada, não tem nada acontecendo dentro de mim, tudo está muito sem graça e não importa o que aconteça eu só aceito e não sinto nada a respeito. Eu nunca senti nada parecido e é tão estranho que fica até difícil de descrever essa sensação. Talvez eu só tenha cansado de lutar e meu interior finalmente entendeu isso. Estou cansada de procurar a felicidade em diferentes lugares e sempre acabar me frustrando, então é melhor só continuar o fluxo da vida esperando Deus sentir pena e me puxar. Quando eu faço assim parece fácil só ir seguindo a vida, mas acredite, é péssimo e da mais vontade ainda de morrer, afinal porque eu vou querer existir se o mais sentido da existência é viver? (Nossa essa frase ficou show, vai para o twitter) Tem gente que fala que eu deveria fazer algo q

Por que tranquei duas faculdades e não pretendo voltar? Parte 2

 Oie meus amores, voltei com a parte 2 sobre a a minha tour da faculdade. Agora a gente vai falar sobre quando eu tentei cursar produção audiovisual (o desastre). Eu queria muito parar jornalismo, porque eu já tinha chegado no meu limite, como eu disse anteriormente, mas eu não queria simplesmente parar, porque se eu simplesmente parasse eu seria muito julgada, tanto pelos outros, quanto por mim mesma, então eu achei bem fácil de resolver entrando em outra faculdade. Quando eu entrei para cursar produção audiovisual, eu entrei com uma visão bem diferente da que eu entrei em jornalismo, porque no jornalismo eu entrei pensando apenas no diploma, já em produção audiovisual eu entrei pensando que seria O CURSO DA MINHA VIDA, old que eu estava errada. Nessa época que eu estava para parar uma faculdade e entrar em outra eu estava em terapia, por conta das crises que eu contei no post anterior. E na época a minha psicóloga me perguntou se eu também não iria me arrepender, e eu toda leonina co