Pular para o conteúdo principal

Rotina depressão + ansiedade - Parte 2

 Oi amorzinhos!

Como eu já havia dito, ontem eu estava com 0 animo para socializar. Chegou uns parentes meus e nossa, foi terrível, tudo que eu queria era que alguém me tirasse daqui, por sorte a Natany (nome fictício) estava mal também e me chamou para sair, eu hesitei bastante porque ela queria beber e ir para lugar cheio e já sabemos que isso só iria me deixar pior, mas no final eu acabei indo para ver o que ia dar, acabou que eu estava tão desanimada que acabei estressando ela e não fomos para canto nenhum, só demos uma volta no metro mesmo e viemos para minha casa.

Cheguei aqui e todo mundo já tinha ido embora (Graças a Deus), eu até me animei com a Natany aqui, ela me deixa felizinha, mesmo me estressando horrores.

Agora um fato que vocês não sabem... Eu e a Natany temos uma relação bem intima, tínhamos uma espécie de amizade colorida, mas ela começou a ficar com outra menina e nunca mais rolou nada além de amizade entre a gente, elas não estão ficando sério e a Natany toda semana sai e fica com alguém, mas como eu conheço, gosto e sei dos sentimentos de ambas, preferi ficar de boa mesmo.

Mas mesmo assim, ontem a gente acabou transando, foi gostosinho eu estava com saudades (A evolução desse blog meu Deus, eu comecei era uma criança e já estou falando de sexo, socorro Deus).

Eu tinha comentado com ela algum tempo atrás que eu só transaria de novo quando eu estivesse namorando, porque eu me sinto usada pelas pessoas.

Eu realmente quero um romancezinho, me sentir amada e tals, eu de verdade sinto falta disso (não sei se "falta" é a palavra certa, já que não é possível sentir falta de algo que eu nunca tive), mesmo que o sexo seja gostoso, eu não quero só isso.

Eu me sinto insuficiente o tempo inteiro, muitas pessoas não entendem, mas quando eu falo que quero colocar plástica até no c*, é justamente por essa razão, porque eu sinto que essa aparência ninguém nunca vai gostar de mim, e o fato de ninguém nunca ter gostado só me confirma isso. As pessoas pensam que é besteira, e sempre pregam o discurso de "você tem que se amar como você é", ou "não precisa de pressa a pessoa certa vai aparecer" e o que eu mais amo "não é a aparência que importa", acho incrível que esses discursos sempre vem de pessoas que são sempre desejadas.

A verdade por trás de todas as minhas crises de autoestima e insegurança, é que eu só quero ser amada.

Beijinhos, Hane 

Comentários

  1. Olá Hanne.

    Na época que tínhamos amizade, além de bonita, sempre você era muito animada( minha opinião).

    Lendo suas publicações, até me assustei! Espero que fique bem e tudo o que deseja venha acontecer, você merece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estar sozinha é bom, mas se sentir sozinha é desgastante.

 Voltando com isso aqui mais de um ano depois... Vocês sabem que nunca é um adeus, eu sempre volto a enlouquecer. Desta vez, voltei mais por questões terapêuticas, tentar organizar a bagunça que está o meu cérebro, para que quando eu voltar para a terapia eu saiba pelo menos explicar as coisas de maneira menos confusa, porque o que tem me definido nestes últimos dias é confusão.. Quero começar falando sobre o tanto que eu tenho me sentido sozinha nesses últimos tempos, e eu já até sei o que vão falar, "a gente tem que se sentir bem com a nossa própria companhia", "faz bem estar sozinha", e todo esse papo que a gente já conhece, mas não é que eu não goste da minha própria companhia, eu amo ficar sozinha, e na maioria das vezes até prefiro, mas eu passei tanto tempo "aproveitando a minha própria companhia" que eu acabei sem ninguém.  Recentemente (não tão recente assim, de acordo com pessoas normais), eu passei por uma desilusão amorosa bem traumatizante e t

A sensação mais estranha que eu já senti

 Oi amorzinhos! Eu falei que no próximo post continuaria falando sobre minha vida no âmbito familiar, mas vou deixar para outro dia porque tem coisas mais bizarras acontecendo. Estou me sentindo como se tivesse sido desligada, não tem nada acontecendo dentro de mim, tudo está muito sem graça e não importa o que aconteça eu só aceito e não sinto nada a respeito. Eu nunca senti nada parecido e é tão estranho que fica até difícil de descrever essa sensação. Talvez eu só tenha cansado de lutar e meu interior finalmente entendeu isso. Estou cansada de procurar a felicidade em diferentes lugares e sempre acabar me frustrando, então é melhor só continuar o fluxo da vida esperando Deus sentir pena e me puxar. Quando eu faço assim parece fácil só ir seguindo a vida, mas acredite, é péssimo e da mais vontade ainda de morrer, afinal porque eu vou querer existir se o mais sentido da existência é viver? (Nossa essa frase ficou show, vai para o twitter) Tem gente que fala que eu deveria fazer algo q

PORQUE CARALHOS EU NÃO FUI CRIADA PARA TER UM FUTURO???

 Oi amorzinhos! Eu sei que estou devendo o dia de ontem, mas não foi um dia muito interessante, hoje também não foi, mas tenho algo para falar. É um assunto bem complicado para mim, me faz parecer ingrata, mas enfim. Normalmente quando a gente vai para a terapia uma das primeiras coisas que os psicólogos perguntam é da família e dando ênfase nos pais. Quando eu falava que não tinha pai nem mãe e fui criada pelas minhas tias eles sempre arregalam o olho e querem saber mais sobre isso, eu sempre falava que era tranquilo, que foi uma criação normal e eu não sentia falta de ter pais biológicos porque eu nem se quer lembrava deles. Isso é verdade? É claro que é. Mas a gente vai crescendo, se entendendo, tendo mais percepção das coisas e vendo que por mais que eu nunca tenha sido humilhada e/ou maltratada, existem coisas na criação que eu tive que influência bastante na confusão que eu sou hoje. Não estou aqui hoje para julgar ninguém, até porque os traumas que adquirimos quando criança não