Pular para o conteúdo principal

A minha busca pelo corpo perfeito

 



*Gente, eu tenho 23 anos, juro que tenho, e não essa foto não é antiga, ela é com 23 anos mesmo.

 Oie amorzinhos! Eu ando meio inspirada para escrever ultimamente, e olha, hoje eu nem estou triste.. Só pensativa.

Esses dias viralizou na internet uma coisa chamada Lipo Lad HD (e sim, eu vou usar esse bafafá todo para dar engajamento no meu blog), basicamente uma lipo que pessoas que são magras fazem para definir o abdômen. Com uma chuva de pessoas fazendo essa cirurgia muitas pessoas começaram a ficar preocupadas a proporção absurda que isso tomou, com a romantização das cirurgias plásticas, e com essa fissura que a sociedade impõe de corpo perfeito.

  Mas como o blog é meu, e eu sou bem egocêntrica e só falo de mim aqui, hoje eu vim falar sobre a minha busca pelo corpo perfeito e como eu lido com toda essa coisa de padrão e tals..

 Acho que tudo começou quando eu estava no ensino fundamental, na verdade eu não acho é certeza. Essa é uma fase bem tensa, porque é o momento em que estamos começando a se desenvolver, que nosso corpo muda e vai se tornando um corpo adulto.. 
  Pelo menos eu achei que seria assim.. 

 Eu lembro que das minhas amigas próximas eu fui a primeira a começar a crescer os seios, lembro até de uma menina vindo me perguntar como eu fiz.. Mas por ironia do destino, aparentemente fui a primeira a parar de se desenvolver também... Hoje em dias todas as minhas amigas, e eu digo TODAS real, tem mais corpo que eu.

 Eu lembro que no ensino fundamental todas as meninas já tinham o corpo mega desenvolvido, peitão, bundão, quadril, e todas essas "características femininas", e eu era uma tábua gente, na verdade eu tinha o mesmo corpo que eu tenho hoje nessa foto ai que postei (para vocês verem que real, eu fui a primeira a parar de me desenvolver). Eu sofri muito com isso, porque é obvio que eu queria ser igual as outras meninas, mas eu acreditei fielmente que futuramente eu iria me tornar um mulherão da porr*.

 E está claro de que isso não aconteceu né.. Continuo reta...

 Mas enfim, desde sempre, o que mais me incomodou real foi a minha falta de seios, desde os 15 anos eu falo que meu sonho é colocar silicone, e sim esse sonho continua intacto, porém eu não imaginei que a realidade da pobreza estaria tão presente assim na minha vida né..

 O tempo passou eu meio que comecei a aceitar o meu corpo (vocês conhecem essa tour), a ausência de peitos ainda me incomodava, mas era algo que eu conseguiria esperar até eu ter dinheiro o suficiente.

Dai eu fiz 23 anos, e gente, é sério, podem falar o que quiser, mas não é legal ter 23 anos com cara de 12. "Aa, mas quando você tiver 50, vai parecer mais nova", gente eu quero parecer ter  A MINHA IDADE, nem a mais e nem a menos. É horrível quando você já é maior de idade e ninguém te levar a sério, ou ter que andar pendurada com o RG  e ainda assim as pessoas ficarem olhando para ele 10 minutos procurando algum resquício de falsificação.

 E gente, eu juro que já tentei de tudo para parecer mais velha, usar mais maquiagem, usar menos maquiagem, mudar o cabelo, mudar as roupas... Nada funciona, isso porque o meu corpo é infantil, você olha qualquer menina de 13/14 anos por ai e elas tem o dobro do meu corpo, isso acaba mesmo comigo, de uma forma que vocês nem conseguem imaginar.

 Então sim, eu quero mudar o meu corpo, deixar ele mais de mulher e menos de menina, e a primeira coisa que eu quero mudar são os meus seios que são quase inexistentes. Sempre que eu comento sobre isso com alguém, as pessoas acham besteira, acham um problema fútil, e essas coisas todas, mas não é para entrar em um padrão que eu quero isso, é por tudo isso ai que eu já relatei acima, mas enfim, dane-se os outros.
 
Quando eu entrei na academia, minha intenção era ganhar massa muscular (old), mas com isso eu iria perder os seios que eu já não tenho, e sério, isso não vai rolar meeesmo. 
 Dai eu coloquei na cabeça que quero colocar logo esse silicone, buut eu não tenho 1 centavo, eu moro sozinha, pago aluguel, e se eu fosse juntar 50 reais por mês, eu demoraria mais de 10 anos para conseguir dinheiro o suficiente. E nem rola, porque eu quero mudar isso o mais rápido possível.

Então eu pensei em fazer uso de algum hormônio para aumenta-los, já que com cirurgia a gente viu que não vai rolar, entrei em contato com algumas ginecologistas, mas elas disseram que isso é impossível..

E agora cá estou eu, pensando em diversas maneiras de ficar um mulherão.. E sério, pode parecer bem bizarro, mas eu me submeteria a qualquer coisa para ficar atraente, mesmo que isso me custasse a morte, não tenho muito o que perder mesmo..

- Hane


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estar sozinha é bom, mas se sentir sozinha é desgastante.

 Voltando com isso aqui mais de um ano depois... Vocês sabem que nunca é um adeus, eu sempre volto a enlouquecer. Desta vez, voltei mais por questões terapêuticas, tentar organizar a bagunça que está o meu cérebro, para que quando eu voltar para a terapia eu saiba pelo menos explicar as coisas de maneira menos confusa, porque o que tem me definido nestes últimos dias é confusão.. Quero começar falando sobre o tanto que eu tenho me sentido sozinha nesses últimos tempos, e eu já até sei o que vão falar, "a gente tem que se sentir bem com a nossa própria companhia", "faz bem estar sozinha", e todo esse papo que a gente já conhece, mas não é que eu não goste da minha própria companhia, eu amo ficar sozinha, e na maioria das vezes até prefiro, mas eu passei tanto tempo "aproveitando a minha própria companhia" que eu acabei sem ninguém.  Recentemente (não tão recente assim, de acordo com pessoas normais), eu passei por uma desilusão amorosa bem traumatizante e t...

A sensação mais estranha que eu já senti

 Oi amorzinhos! Eu falei que no próximo post continuaria falando sobre minha vida no âmbito familiar, mas vou deixar para outro dia porque tem coisas mais bizarras acontecendo. Estou me sentindo como se tivesse sido desligada, não tem nada acontecendo dentro de mim, tudo está muito sem graça e não importa o que aconteça eu só aceito e não sinto nada a respeito. Eu nunca senti nada parecido e é tão estranho que fica até difícil de descrever essa sensação. Talvez eu só tenha cansado de lutar e meu interior finalmente entendeu isso. Estou cansada de procurar a felicidade em diferentes lugares e sempre acabar me frustrando, então é melhor só continuar o fluxo da vida esperando Deus sentir pena e me puxar. Quando eu faço assim parece fácil só ir seguindo a vida, mas acredite, é péssimo e da mais vontade ainda de morrer, afinal porque eu vou querer existir se o mais sentido da existência é viver? (Nossa essa frase ficou show, vai para o twitter) Tem gente que fala que eu deveria fazer al...

Alguém me diz o que há de errado em mim..

 Você já quis ser alguém diferente? Não sei, acordei pensando nisso. Sempre valorizei muito a minha essência, sempre quis ser eu mesma apesar das constantes criticas e pedidos para que eu fosse uma pessoa diferente. Eu sempre fui fascinada por teatro, por atuações, sempre achei incrível o fato das pessoas poderem se passarem por outra pessoa, nem que fosse por algumas horas, elas podem voltar ao personagem várias vezes. Já criei muitos personagens na minha mente, principalmente na época da escola, aquela personagem padrão né.. Eu tinha o namorado mais gato, tinha o corpo incrível, era muito gata e todos me queriam. Era gostoso ao menos sonhar que eu era uma pessoa desejada. Com o tempo essa personagem ficou batida e não tinha mais graça, sem contar que ficava exaustivo viver duas realidades completamente paralelas. Foi ai que eu quis me tornar aquela garota com qual eu sonhava em ser, mas não era fácil, minha mente sempre me repreendia dizendo que eu deveria ser eu mesma. E foi iss...